2 de fev. de 2013

Cropped Top

         Olááá seus lindos, então, vou falar hoje de algo que me faz irradiar arco-íris... Cropped Top <3


Separei fotos de uns perfeitos para vocês e calma, vou dizer direitinho como usá-los, já que não quero ninguém aqui usando Cropped Top com short jeans curtinho cintura baixa! Então, ele foi um dos destaques no SPFW e com esse verão quente, ele foi completamente aceito e amado. Tem para todos os gostos e estilos *-* Deem uma olhadinha.

Como usar? Onde usar? Então, como eu havia falado antes, nada de usar Cropped com aquele short jeans curtinho e cintura baixa. “por que Sely?” Por que, apesar de ser um top que parece ser feito para deixar a barriguinha de fora, não queremos ver toda a sua barriga, sendo mais específica, não queremos ver o seu umbigo, eu acho deselegante. No way gente, sério, cropped com cintura alta, please. 


Eles me passam essa sensação de fazer que vai mostrar, mas não mostram... por que quando usados com cintura alta, mostram o comecinho da barriga, mas só, e logo o short, calça, ou saia vem fazer o seu papel cobrindo o resto ;).  “Mas sely, não gosto de mostrar a barriga, nem um pedacinho que seja, mas amei a tendência.” Calma, só usar como sobreposição, por cima de algum vestido, sabe? Fica legal, também, contanto que o vestido seja justo.
Então, espero que vocês tenham gostado das dicas, e qualquer coisa é só deixar um comentário, ta? beijinhos e se cuidem.
  ~Sely Perazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário