16 de mar. de 2013

Capinha de celular!

        Heeeey guys! Como voces tem passado? :3 Hoje vim falar de um assunto polemico, nao, nao é mamilos x_x Voces com certeza ja ouviram falarnde capinhas pro celular, existem milhoes de tipos e formas, das simples de silicone, as de bichinho, em formato de orelha, pé, mao... até as mais bizarras como por exemplo as em forma de bolsa, com urso e pelucia e outras coisas que aumentam o celular em mil vezes.
                  
Nao deixa de ser fato, que a maioria das capinhas bonitas e fofas (e as mais caras tambem), sejam as para iPhone, seja o 4s ou agora o 5. Mas nesse mundo de cases ja se popularizou muitos androids, e agora ate o galaxy mais barato tem uma case de bichinho que voce goste. Eu tenho um Galaxy Y e achei uma de porquinho super linda (pena que custou 30 reais!).

Nos maiores centros, como por exemplo São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, ja existem lojas que vendem sómente cases para celular, é incrivel como algo fez tanto sucesso que chega a ter gente viciada nelas (believe, tenho uma amiga que compra mais de uma por semana, dear god). Mas se a sua cidade nao tem pra vender, voce pode achar facilmente na internet e claro, no Ebay! Por um preço bem mais em conta, voce pode se aventurar e fazer a sua!

Lembra das capinhas bizarras que eu falei logo acima? Que tal dar uma checada nessa imagem de baixo, acho que voces vao entender a que ponto de exagero as pessoas chegam pra uma capinha só.

Bom galera! É isso, vim mais mostrar pra voces varios tipos e ver qual a sua opiniao sobre isso, entao, voces aprovam ou nao as cases pra celular? Acham que ela ta fazendo a função dela de proteger ou as pessoas tao usando só por beleza? Deixe sua opiniao nos comentarios :D Beeeeijo.


~Piity Manson

2 comentários:

  1. Adoro essas capinhas!!!
    Mto fofas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao um luxo nao é mesmo? E dizem por ai que acaba viciando, haja dinheiro hihi *-*

      Excluir