28 de ago. de 2014

Respondendo perguntas: Morar sozinha, cabelo, minha loja...

Olá meus lindos! Notaram algo diferente por aqui? Pois é, eu finalmente mudei esse layout e sinceramente gostei bastante. Claro que nao ficou aquelas coisas maravilindas e super profissionais, mas como sou eu que faço tudo, ja quebrou um galhaço. Mas enfim, vamos ao que interessa. Todos os dias recebo milhares de perguntas sobre meu cabelo, minha loja, morar sozinha, gastos e tudo mais. Resolvi gravar esse vídeo pra ver se consigo responder algumas perguntas mais frequentes e se vocês gostarem eu posso gravar mais, porque pergunta é o que nao falta! Bora conferir o vídeo?


Pra quem ainda nao viu o Vlog da mudança, é só clicar AQUI! Prometo tentar postar mais vídeos e posts por aqui, estou gravando vários, mas a internet nao esta colaborando pra eles irem pro youtube ): Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida só deixar aqui ou no youtube que respondo. Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário