4 de ago. de 2015

Recebidos: Doce Beleza Cosmeticos | Piity Manson

Olá! 
Sim, estou super sumida do blog! Mas estou postando vários vídeos la no youtube, então se você ainda nao ta inscrito no canal, aproveita pra se inscrever agora mesmo, clicando AQUI! Então, depois de todo aquele bafafá do cabelo e tudo que aconteceu (se você não sabe do que eu to falando, clica aqui), estou conseguindo finalmente recuperar o cabelinho! O vídeo de hoje é sobre os produtos que eu recebi da Doce Beleza Cosméticos, uma loja INCRÍVEL de linda, que entrou em contato comigo logo após o ocorrido, pra me mandar alguns produtinhos pra recuperar! Vem conferir o que eles me mandaram e o que estou achando:


Lista dos produtinhos e onde encontrar:


Todos vocês encontram no site da Doce Beleza, com um preço super bacana e a entrega é suuuuuuuuper rapida! Bora conferir por lá? Aproveitando a deixa, qual desses produtos vocês querem resenha? Comentem aqui embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário