15 de abr. de 2013

Moda: Estampa de cruz

       Oie! Como vocês tem passado? Eu vou bem, obrigada. Tava andando por uma loja grande esses dias e percebi quanta estampa com cruz tinha, gente! Eu sempre adorei cruzes, estampas ou mesmo colares, entao pra mim ta sendo otimo porque acho as peças mais facilmente. Mas ver quao rapido isso se tornou uma febre é algo incrivel. Quem nunca viu alguem com uma calça de cruz, um colar com pingente de cruz ou um salto cheeeio de tachinhas e spikes em forma de cruz? 
                              
Muita gente vai achar estranho e falar que voce ta louvando o capeta -ok exagerei- mas sabe como sao as pessoas de mente fechada né? Pra quem é do sul, pode encontrar varias peças na Havan, mas sei que na Renner tambem tem muitas (alias, tem um colar lindo lá, morri). Qual sua opiniao sobre elas, bonitas ou feias? Usaria? Ta em duvida é? Pode deixar que te mostro varias fotos pra voce se inspirar! 












Eu tenho uma legging de cruz (igual da ultima foto), caso voce queira pode encomendar pela mesma loja que eu, aqui! Muitas dessas peças voces tambem podem achar na Manson Store! Os preços sao super acessiveis e algumas tem ate frete gratis, imaginem só que maravilha! Voce tem alguma peça com estampa de cruz? Comenta ai embaixo :3 Boa semana a todos, beijoss!
~Piity Manson 

2 comentários: