17 de abr. de 2013

Moda: Listras P&B


     Boa tarde queridas e queridos, tudo bem? Vamos falar de estampa de prisao hoje! Quer dizer.. listras preto e branco, rs. Muitos blogs tao falando delas, muita gente ta usando e claro, muita gente famosa! Eu particularmente acho lindo e to querendo comprar umas peças pra mim tambem. Existem de varios tipos, varios modelos, mas as mais usadas sao mesmo as calças listradas e as camisas estilo Dudalina. Acho um charme, alem de divertidas elas tambem sao bem chiques e deixam a pessoa transformada! Deem uma conferida nos looks que separei.









Viram só? E entao, qual voce mais gostou? Deixe aqui nos comentarios a sua opiniao, usaria elas ou nao? Compre algumas das peças citadas aqui. Ainda bem que voltou em alta, eu tinha varias coisas listradas que nao sabia o que fazer *ufa*. Voces tambem? Vamos tirar o pó e sair desfilando na moda entao! Ah, e se voce gostou de algum look acima pode conferir aqui que tem pra vender por um preço bacana! Beijosss.

~Piity Manson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário