15 de jul. de 2013

Loja: Manson Store

          Boa tarde! Hoje quero ter uma conversa sérias com todas as pessoas e amigos que leem o blog aqui, eu sempre fui em eventos animes e ficava também olhando as lojinhas onlines de importados e tudo mais, entao sempre conheci esse mundo, de uns 2 anos pra ca comecei pesquisar bastante o que mais faltava nos eventos, nas lojas, o que mais as pessoas reclamavam de preço, qualidade e entao esses ultimos dias eu tive uma ideia. Porque nao criar uma loja que meus amigos e as pessoas que eu gosto, alem de outros desconhecidos nao possam comprar por um preço justo, uma qualidade boa, e coisas diferentes e que faltam nos eventos? Entao a mais ou menos um mes eu criei a Manson Store. Convido voces todos a conferirem os produtos, estou sempre atualizando o site e colocando coisas novas, caso voces nao tenham encontrado o que queriam, voces podem entrar em contato comigo e eu procuro pra voces. E pra todos leitores que me seguem aqui tem um cupom de desconto de 10% colocando o codigo "skullsofowls". Entao é isso, obrigada pela atenção <3 

Vou deixar aqui embaixo algumas fotos de produtos para vocês verem, todos sao de encomendas e ja foram vendidos ><.

                            

                           

                            

                            

                             

                             

                             

                             

Site: Manson Store
Pagina no face: Manson Anime Store



~Piity Manson

Nenhum comentário:

Postar um comentário