25 de fev. de 2015

Recuperando cabelos | Piity Manson

Oi pessoal! Como muitos de vocês ja sabem, eu pinto o cabelo a bastante tempo então acaba ficando danificado. Voltei da praia na metade de janeiro e meu cabelo estava destruido, então hoje eu vou mostrar pra vocês uma receitinha que vi no blog da Bianca Hullmann há muito tempo, fiz algumas modificações com as coisas que eu tinha também, então testei e amei! É uma reconstrução com Glicopan Pet para recuperar cabelos elásticos (e ressecados, que foi meu caso)! Ela é uma bloggeira bem conhecida e super fofa, sabe muito de cabelos e ama o que faz, se não conhece ela passa la no blog dela! O DIY de hoje é em vídeo, espero que gostem:



Receitinha:
Um tubo de yamasterol quase cheio (eu tinha usado uns 3 dedos já)
2 Colheres (sopa) de Queratina Liquida (usei aproximadamente um dedo)
2 Colheres (sopa) de Bepantol Liquido
2 Colheres (chá) de Glicopan Pet
Uma ampola de Manteiga de Karité (A melhor a ser usada é a Semi di Lino da Alfaparf mas eu estava sem e essa quebrou um super galho!)
Eu usei também umas 2 colheres de chá do tônico da Crece Pelo (Porque eu ja tinha aqui e queria usar, mas nao precisa colocar se tu nao tiveres)

Modo de usar:

Agora é só voce tampar e mexer tudinho, pode ser chacoalhando mesmo! Eu lavei o cabelo com shampoo normal e apliquei a misturinha, deixei agir por uns 7-10 minutos (em torno de 2 músicas e meia haha) então enxaguei e passei um condicionador so para tirar um pouco o cheiro do Glicopan que é horrivel! Sequei com secador e voalá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário