13 de fev. de 2015

RESENHA: Um Conto de Sangue e Ouro + SORTEIO!

Oláaaaaa galerinha, como vão vocês? Hoje eu vim trazer pra vocês algo bem diferente, a resenha de um livro, e ainda por cima, de um autor brasileiro e queridíssimo que entrou em contato comigo! E como se não bastasse só isso, eu ainda trouxe um sorteio com DOIS prêmios, isso mesmo que você leu, não um e sim dois prêmios, bora conferir?


Contato do Willian: Facebook
Sinopse do livro:
"Meu pai me ensinou que um martelo pode forjar e a vida que ele pode matar – Meu nome é Dorian e eu sou um mercenário”.
Após dez anos desde o fim da guerra civil que deixou o reino de Carmiria a beira do caos, os conflitos apenas pioram quando os ataques das hordas barbaras se intensificam na fronteira do reino, localizada no vale dos mortos. Neste cenário, marcado por vários conflitos, Dorian, um ferreiro que busca fugir de seu passado, encara sua nova realidade como um mercenário ao lado de três estranhos que vão mudar o rumo de sua vida. Afinal todo trabalho é apenas um trabalho...

COMPRE AQUI: Clube de Autores

Regras do sorteio:
1ª Curtam o vídeo (clique aqui)
2º Se inscrevam no meu canal (clique aqui)
3º Se cadastrem no Sortei.me pelo facebook (clique aqui)

Prêmios:
1º LUGAR: Livro Um conto de sangue e ouro - Willian Souza
2º LUGAR: Mangá Elfen Lied - Edição 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário