5 de dez. de 2016

Às vezes é melhor deixar ir | Piity Manson

Eu estou te deixando hoje, mas não é para você pensar que é porque não gosto de ti, eu te amo, você nem imagina como, te deixar parte meu coração em diversos pedaços, eu vou esperar para sempre seus telefonemas, suas mensagens, seus abraços, você sorrindo para mim, vou lembrar cada segundo das nossas babaquices, nossas brincadeiras, nossas idiotices, a gente cozinhando, jogando, fazendo merda e que nunca dava certo. Você só precisa entender que eu não consigo ver você com ela, que para mim você é único, mas também só pertence a mim, e quando imagino vocês dois juntos, fazendo tudo que nós fazíamos, rindo, felizes, sorrindo um para o outro, se abraçando, cozinhando, jogando. Isso dói, quebra, arruína com o meu coração. Mas não se preocupe, isso não é um adeus para sempre, é só um até logo, porque eu sei que um dia você vai ver que eu sou única e você vai voltar para mim e eu e você vamos voltar a sermos nós, não importa quanto tempo isso leve, porque... eu vou te esperar para sempre. Não importa se isso demorar anos, eu vou estra contando os dias para te ver sorrindo ao meu lado de novo, para ver seus olhos brilhando entre nossas conversas, para ouvir sua voz no telefone de madrugada quando você tiver pesadelos, eu vou estar aqui e vou estar de braços abertos esperando você voltar a ser só meu.

Nota: meus textos não falam de nenhuma pessoa/situação em especifico, peço que não sintam como indireta ou utilizem para tal fim. Escrevo os mesmos quando a inspiração bate, independente do assunto e do momento vivido atual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário