30 de dez. de 2016

Mudanças de humor | Piity Manson

Fico horas com a pagina aberta sem saber o que digitar, eu começo escrever qualquer coisa e de repente me vem à tona muitas imagens, frases e momentos, minha cabeça fica numa confusão enorme, e passar isso para palavras nem sempre é fácil. Quando estou mal venho escrever, não sei o motivo certo disso, isso parece me confortar, como um amigo que me recebe de braços abertos e diz “chora, pode chorar”, claro que nem sempre que venho eu estou mal, digo só a maioria das vezes. Eu fico mal relativamente fácil, as vezes eu acordo mal e nem sei o motivo, fico chatinha também e implicando com tudo, as vezes não quero nem abraços, acordo estressada, mas tem vezes que meu humor acorda magnificamente bom e eu saio distribuindo amor pelo mundo, mas sempre tem alguém que acaba com isso, é incrível, nunca consegui passar um dia inteiro sem lembrar de algo que me deixa mal ou acontecer algo, seja um detalhe pequeno ou um momento da vida. Se eu pudesse definir uma expressão para minha vida, acho que seria “sei lá”, porque eu realmente não posso dar certeza de nada, eu estou cada dia com um humor, um desejo, uma fome de algo, um pensamento, eu mudo todo dia e não controlo isso. Hoje por exemplo, eu tinha acordado com um humor bom até, mas minha cabeça estava doendo. Eu sei que tem algo que em acalmaria muito agora, algo bem simples na teoria, um abraço, apenas isso. Mas não um abraço qualquer, é O abraço, o abraço dela, o problema é que ela mora a milhares e milhares de km daqui, esse que é o ruim de amar alguém, ficar sonhando com o abraço dela toda noite antes de dormir, pensando se um dia você vai recebe-lo, se um dia vai ver ela sorrir, enxugar as lagrimas dela, ficar pensando se um dia vocês vão poder rir juntos, ouvir uma a voz da outra, dormir no mesmo quarto e fazer uma festona do pijama como qualquer amiga, por isso eu odeio tanto a distância, não sei se diria ela em si, mas o fato de ser tão caro para enfrenta-la.

Nota: meus textos não falam de nenhuma pessoa/situação em especifico, peço que não sintam como indireta ou utilizem para tal fim. Escrevo os mesmos quando a inspiração bate, independente do assunto e do momento vivido atual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário