24 de dez. de 2012

Cookies de Nutella


           Hey monstrinhos, estou eu aqui antes do natal para ensinar a voces uma receita super facil e gostosa de fazer (que voce pode servir depois da sua ceia natalina). Desculpa nao ter entrado, mas eu to viajando e como a sely falou, meu pc estragou, sim de novo. Devia ter pedido um novo de natal..droga. Como agora estamos em vespera de natal, eu to ocupando o micro espaço vazio que tenho pra postar pra voces.. Mas vamos a receita! Hoje aprenderemos fazer Cookies de Nutella, duas coisas lindas juntas.

Ingredientes:
1 Xicara e meia de farinha de trigo
3 Colheres de nutella
1 Ovo
Como Fazer:
Em um recipiente (pode ser de plastico, vidro, etc), misture o ovo com as colheres de nutella e mecha bastante, logo apos va adicionando a farinha aos poucos, a massa estara no ponto quando voce conseguir desgruda-la da mao.
Abra a massa com um rolo(se voce nao tiver, uma garrafa de vidro tambem serve) e corte do formato que voce preferir, usando forminhas, moldes ou facas. Depois voce unta uma forma com margarina ou oleo e coloca eles assarem. Asse a 180 graus, por 20 a 30 minutos, dependendo como voce quer que fique.Se gosta maios macio deixe menos tempo e se gosta mais crocante deixe mais.
Depois é so tirar do forno, esperar esfriar e se deliciar com essa maravilha, que alem de super lindo tambem é super gostoso. Vou fazer hoje e depois conto como foi, se voces fizerem me mandem fotos, quero ver como ficou o de voces tambem!! Enfim galerinha, vou ir porque tenho muitas coisas da ceia pra fazer né, uma boa tarde e um Feliz Natal a todos <3

~Piity Manson

Nenhum comentário:

Postar um comentário