17 de dez. de 2012

Moda: Vintage

        Ooie, então, vamos falar de moda hoje, porque sim. E vamos falar da mais cute ever... “Moda Vintage” <3
Vintage se refere aquelas roupas com aquele toque Retrô, charmosíssimo. Embora vintage não seja sinônimo de Retrô. Enfim... São peças exclusivas, e lindas, normalmente encontradas em brechós. Eu estava lendo coisas sobre o assunto, e achei um termo que expressa bem o estilo: “Minha Avó Tinha”, na verdade isso é o nome de uma loja, mas para mim é muito interessante por combinar com a proposta do Vintage, que é essa coisa antiga, exclusiva e fofa, tipo peças que sua avó tinha e que você se pega olhando e ficando toda “aaawn”.A inspiração vem das décadas de 20,30,40,50,60,70 e 80. E atire o primeiro comentário quem nunca se pegou olhando fotos das suas avós, ou da sua mãe e querendo alguma peça do look delas, nem que seja uma pulseira, vai... De cada época foi retirado uma coisinha em especial, um tipo de listrado diferente, a cintura marcada, algum laço...Vocês não tem noção do quanto eu morro de amores, por esse estilo... <33333 E nem venham dizer que é velharia, ok? Por que não é. É uma lembrança do antigo com o toque do novo. Para exemplificar, vou encher aqui de fotos, para vocês amarem. E qualquer dúvida, perguntem nos comentários que ficarei imensamente feliz de responder o que eu souber. 






Gente, eu até quero dar um aviso a vocês... o PC da nossa querida Piity, está com problemas <//3 então provavelmente ela terá de se ausentar uns dias daqui... Quando estiver tudo ok lá, ela volta lindamente. <3
~Sely Perazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário