3 de dez. de 2012

Tratamento Pós Alisamento Quimico Seda

Olá olá! Como vão voces ? Ja estão de ferias ou ainda nao? Bom enfim, sabe quando voce faz a progressiva/escova inteligente e depois de um tempo começa a sair o efeito, mas voce nao quer passar a chapinha de novo com medo de quebrar os fios. Entao voce fica nesse dilema de ficar com o cabelo meio ondulado ou arriscar quebrar com a chapinha.. Bom gente eu trouxe uma solução inovadora pra voces!! Nunca pensei que falaria isso mas hoje vim recomendar a voces um produto da SEDA! Isso mesmo, aquela marca que voce conhece a anos e que nunca foi muito boa (pelo menos pra mim nao).A Seda é uma marca de shampoo/condicionadores/cremes de tratamento bem conhecida aqui no Brasil. A algum tempo ela vem trazendo variados tipos de tratamentos com experts em varias areas, então resolvi testar.
Tramento Pós Alisamento Químico Seda + Mauro Freire
O tratamento promete auxiliar na manutenção da progressiva ou escova inteligente durante ou entre um alisamento e outro, como eu tenho escova inteligente e ela estava começando dar uns sinais de ondulação(na raiz) e tambem aumentando o volume do meu cabelo, resolvi usar esse produto. Fiquei meio desconfiada quando comprei pois custava apenas R$1,99 e era da Seda. Realmente me surpreendi ao usa-lo. A forma de uso é a mesma das ampolas, voce aplica o shampoo, condicionador e logo após o tratamento. Deixe no minímo 3 minutos( na embalagem diz que a eficacia do produto é maior se usado com touca térmica) e entao enxagua. Eu deixei cerca de 5 a 7 minutos por segurança. Quando sequei o cabelo fiquei surpresa, estava completamente liso e quase sem volume, recomendo para todo mundo esse produto!
O melhor é que os produtos não prejudicam os cabelos, pelo contrário, pois eles têm em sua forma o pH baixo, assim prolongando o efeito do alisamento por até três meses. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Creme de Hidratação e Tratamento de Choque (a embalagem que estou falando aqui). Eles combinaram uma ultra-hidratação(que pode sentir na hora) com Ph baixo e deu certissimo!! Parabéns Seda, enfim um produto que nao quebra meu cabelo!

E voces, o que acharam dessa novidade? Ja usaram ou vao usar? Deixem sua opinião nos comentarios ou no facebook que responderei a todos! Tenham uma ótima semana e um otimo começo de dezembro para todos, beijos e ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário