18 de jan. de 2013

Bazar/Brechó

            Oláaa queridos madrugueiros de plantão, eu tava meia sumida por aqui.. Eu ando muito ocupada, serio mesmo! Esse lance de me mudar de novo, mas agora de cidade e tudo mais ta me deixando louca. Mas vamos ao que interessa: Bazar/Brechó. Quando as pessoas ouvem essas duas palavras normalmente lembram de coisas velhas e usadas que as pessoas vendem por um preço baixo, que nao vale nem metade. E as pessoas estao enganadas! Eu A-M-O bazares e brechós, por exemplo, tem um grupo no face que se chama Bazar feminino, tem muuuuita peça legal lá, muita coisa nova ou usada só uma vez. Ja comprei/vendi tanta coisa, dear lord!

E nao é só no face nao, tem muita loja brechó, por exemplo a Explota Corazón aqui em cascavel (espero que nao me matem por falar da loja sem autorização x-x), tem precihos super bacanas e peças lindas, cara como eu amo bazar! Imagina voce, viu um produto na loja e amou mas so tinha um e eles tinham vendido, anos depois encontra o msm produto por 1/4 do valor original e em otimas condições??? Quem nao ama uma pechincha. Outro site de usados é o Enjoei, alias ganhei um sapato de la do meu amado Caique, beijos amigo <3 

Outras formas de bazar/brechó é aquelas "feiras de garagem" como tem nos EUA, que as pessoas expoem o que querem vender por um preço super bom na frente de casa, olha que facil! A imagem acima é um exemplo disso. Tem um programa no Discovery H&H (sim eu sou viciada nesse canal), que se chama "Cada coisa em sem lugar", eu acho otima a iniciativa, eles vao na casa nas pessoas e veem tudo que tem que ir pro lixo e entao fazem um bazar! O que nao vende vai pra doação, com o dinheiro que arrecadam do bazar eles reformam a casa. Otima ideia pra voce ai que quer uma graninha :D

Mas então galera, eu vim avisar voces que to vendendo umas coisas minhas tambem.. E ah antes que eu esqueça eu abri uma "lojinha" online kk Vou operar só ate abril, ela é de encomendas, demora cerca de 1 a 2 meses pra chegar pra mim e eu despachar pra voces. Pra quem mora aqui em cascavel/apucarana eu entrego em maos mesmo :D Fiz uma page no face pra ela mas nao ta pronta ainda, se quiserem dar uma olhada.. vou fazer pedido toda semana.  darei desconto pra quem lê o blog :P Mas enfim, boa noite beijinhos <33 (AH e pra avisar, vou começar postar mais videos, promise).
~Piity Manson 



Nenhum comentário:

Postar um comentário