9 de jan. de 2013

MyAnimeList


      Oieee gatinhos! Como está sendo o início de ano de vocês? O meu tá sendo ótimo, vou me mudar daqui uns dias e aw :3 Mas enfim, hoje quero falar de um site que uso muuuito e que recomendo mais ainda pra quem gosta de se organizar quanto a animes e mangás! É o MyAnimeList!! Um amigo meu me recomendou há uns dois anos atrás e desde então uso, e não me arrependo ^^ O site é em inglês, mas é muito simples pra organização.. Ele apresenta todos animes e mangás que você possa imaginar com sinopse e review (crítica), quando começou a ser publicado, quando parou, quantos episódios/capítulos tem, o gênero, quem produziu... Enfim, váárias informações.

Ok, mas.. como ajuda a se organizar? Simples: basta criar uma conta no site, e você pode adicionar os animes/mangás que já viu, sua nota pra eles, quando começou e quando terminou.. O que já viu, o que tá vendo, o que quer ver.. É ótimo!


E tem mais uma coisa muuito legal, você pode editar sua AnimeList/MangaList com o CSS!!! Tem listas que são tão perfeitasss. Você também pode fazer sua própria review sobre determinado anime/mangá e dar sua opinião! Tem a opção de adicionar amigos, existem fóruns, blogs.. Tuudo dentro do site~ É meio complicado pra quem não entende muito de inglês, mas pra quem só quer se organizar mesmo, é extremamente simples. Eu recomendo muuuito, nunca tive problemas com o site :3
Bom.. É isso ae gatus, até a próxima, espero que comecem a usarrr! Qualquer dúvida comentem, responderei :3 Se criarem conta/já tiverem, me adicionemm (beels) e a Piity também tem (piitymanson)!!
Beijinhossss!
                                                                ~Beel

Nenhum comentário:

Postar um comentário