6 de jan. de 2013

Franjas

        Olááá , feliz 2013 gatinhos do meu coração, sentiram minha falta? Não respondam se a reposta for "não" kk'. Mas enfim, cá estou eu... Bom, como meus amigos sabem... amo cortar o cabelo, amo mudar de visual, porém, meu cabelo já está bastante curto... e não quero mais cortar porque quero deixar crescer... (bem como o da Lana Del Rey <3 sonha, Sely... sonha...) Então... eu queria começar 2013 com o rosto um pouquinho diferente; não podia cortar, então pesquisei o modelo de franja que mais combinava com meu rosto e cortei!  Vejam o resultado: (obs: olhem para a franja e não para mim, estou trágica e apenas de batom, sem maquiagem :c )

Sim gente, eu me arrisquei na franja sem ter a mínima ideia de se está ou estaria na moda, então... qual foi minha surpresa, quando vi que é uma das tendências para cortes de cabelo em 2013 <3

Cortes com franja estarão sim, presentes este ano, das mais variadas formas possíveis, compridas, curtas, redondas, retas,  repicadas... Vocês só tem de checar qual o tipo do rosto de vocês... como vocês puderam perceber na foto acima, meu rosto é meio triangulo invertido, então apostei na franja redonda porque combina e ajuda a valorizar as maçãs – quase inexistentes – do meu rosto. Porém se vocês tem o rosto quadrado vocês deveriam optar pelas franjas retas, se vocês tem rosto oval as irregulares também ficam ótimas.Então, como sempre faço, separei umas fotos que achei por ai, inspiradoras para quem quer mudar o visual sem cortar ou pintar o cabelo. ;)









E ae?! Curtiram? se irão se aventurar ou não? Qualquer dúvida, só falar. béééj.
~Sely Perazzo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário