7 de jun. de 2013

Música: 2CELLOS

         Olá! Vamos falar de musica! Mas antes, queria só relembrar que eu ainda existo no blog, só estou mega-super-enrolada com a utf ): E ela literalmente esta tomando todo o meu tempo, quando nao estou lá, estou em casa estudando (ou cuidando da casa, parte chata de morar sozinha). Mas vamos ao que importa? Estava eu um belo dia, quando me deparo com uma dupla de amigos violencelistas (hm, sera que é assim que se fala?), ta entao voces me perguntam "mas Piity, musica erudita é tao chata, porque voce ta falando disso?" e eu vos respondo caros amigos! Eles nao sao simples caras que tocam violoncelo, eles tocam em orquestras sim.. mas, ah vou deixar que voces vejam o video e tirem suas conclusoes, hihi.



Ok, ja podem parar de babar e voltar a prestar atenção em mim. Nao é magnifico a forma que eles tocam? E a alternatividade de musicas é algo extremamente genial e diferente, claro que esse é só um exemplo, eles tocam coisas de variados tipos. A dupla é formada músico croata Luka Šulić e pelo esloveno Stjepan Hauser, e nao, eles nao sao os irmãos Winchester do Supernatural (eu sei que sao parecidos, ate demais....) Se voce ficou curiosa pra saber mais pode entrar no site oficial deles aqui ou visitar a page deles no youtube. O post de hoje foi bem rapido, mas é so pra atualizar aqui e poder dividir com voces essa forma de arte magnifica! Boa noite e até a proxima ^^

~Piity Manson

Nenhum comentário:

Postar um comentário