28 de jun. de 2013

Unhas Postiças

       Heeey, como estão todos? Espero que bem. Então, a Piity tava me mostrando umas unhas postiças que ela comprou outro dia e lembrei que elas poderiam dar um post interessante, visto que muitas meninas fazem uso delas por diversos motivos.
Quando eu tinha 13 anos eu roía as unhas :s Então coloquei unhas postiças para evitar – já que elas eram mais resistentes que unhas normais – mas não deu certo. (Sim, eu roí as unhas postiças também) mas enfim, parei de roer logo depois, e hoje sou uma pessoa feliz com minhas unhas kk.
Voltando ao foco, algumas meninas colocam unhas postiças por problemas como o que eu tinha, ou por que tem alguma festa para ir e tem unhas curtas, ou para substituir alguma unha quebrada... enfim.  Mas estou aqui para ajudar vocês a colarem as unhas postiças da melhor forma ;)
Então, o passo 1 é escolher a unha de sua preferência (claro). Tem diveeeeersos modelos, e com as pinturas mais variadas possíveis.  2- separem em ordem e as organizem para facilitar o trabalho na hora de colocar. 3-Limpem as unhas bem direitinho. 4 – não usem qualquer tipo de cola, certo?! Usem colas específicas para isso para não prejudicar a unha de vocês :3 5- coooolem! 6 – ajeitem algo se precisar, tipo, caso precisem lixar.
É importante ter em mente, também, que as unhas postiças podem fazer mal as unhas de vocês, quando mal colocadas ou quando são usadas em demasia. Portanto, apreciem com moderação e sejam felizes. Béééj.

fotinha que achei no google kk


~Sely Perazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário