22 de mai. de 2014

Eu testei: Aussie 3 Minutes Miracle Moist

   Oiee pessoal! Hoje vim trazer pra vocês mais uma resenha sobre um produto incrível e mundialmente conhecido! Vocês com certeza absoluta do mundo ja ouviram falar sobre, algumas até já usaram, que é o Aussie 3 Minutes Miracle Moist! Esse produtinho é maravilhoso e milagroso, e ficou bem conhecido quando algumas blogueiras gringas começaram fazer videos mostrando ele, carrinhos de super mercado cheio deles e afins. 
    O produto tem como função hidratar e deixar o cabelo sedoso e macio em apenas 3 minutos, como diz o proprio nome, mas muitas meninas ficam em duvida se realmente faz isso, e faz sim! Sabe aquele dia que surge um compromisso mas seu cabelo ta UÓ? Então, a Aussie lançou esse produto justamente com esse intuito.


Textura: A textura dele é bem consistente e a forma de sair o produto é muito engraçada! Ele não tem tampa, voce simplesmente aperta e ele sai (Obs: ele nao vaza, nao se preocupem). Ele rende bastante, mesmo tento apenas 236ml.

Cheiro: O cheiro é maravilhoso, tem cheirinho de coco misturado com frutinhas, da vontade de usar ele todos os dias pra ficar com esse cheiro no cabelo!

Resultado: Ele é realmente incrível, pelo menos no meu cabelo ele fez milagres. Deixou super macio, o toque era super suave, leve e soltinho. Adoro usar quando não estou afim de usar mascaras, acabo usando como um condicionador mesmo.

A Aussie tem mais 2 produtos na linha, se não me engano, shampoo e condicionador. Mas como não testei ainda, nao posso dizer se tem o mesmo resultado!

Eu paguei R$55 nele, e você acha para vender na minha loja online, Manson Store! Ele é um produto que realmente vale o preço pois dura muito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário