20 de mai. de 2014

Eu testei: EOS lip balm!

    Oi gente! Como estão? Hoje vou falar pra vocês de um produto que se tornou essencial na minha vida depois da primeira vez que usei: Lip Balm! Sempre tive problema com lábios rachados e secos, mas nunca gostei de passar gloss ou batons muito cremosos. Quando descobri que havia um produto que hidratava os labios mas nao deixava pegajoso, eu me apaixonei. Existem diversas marcas de lip balm pelo mundo afora, mas hoje vou falar de um que é meu queridinho: EOS! 
    Muita gente ja conhece, existem diversos sabores e cheiros diferentes, testei apenas um deles mas foi como amor a primeira vista. Muitas famosas também tiraram fotos usando ele, até apareceu em um clipe da Miley Cyrus. O sabor que eu escolhi foi o Summer fruit, querem sabem mais dele?


Textura: Ele é bem firme e consistente, muito pratico e fácil de passar. Você não precisa sujar o dedo, só girar a tampinha e passar na boca. Ao passar você já sente ele hidratar, sem deixar aspecto pegajoso.

Cheiro: O cheiro desse sabor é MA-RA-VI-LHO-SO, mas como existem vários, eu não vou poder dizer qual é melhor e nem se todos são bons. Mas da vontade de passar toda hora e até de comer, de tão cheiroso.

Resultado: Minha boca ficou muito hidratada logo que comecei usar, você sente um resultado incrível em pouco tempo de uso.


Comprei o meu no PY, em uma loja de produtos originais dentro do Shopping Mina India, na época paguei cerca de $6, mas você acha no Brasil em lojas online por R$15, e no Ebay também! Quem ja tiver usado deixe aqui nos comentários o que achou! Estou louca pra testar todos os sabores, e vocês?






Nenhum comentário:

Postar um comentário