17 de mai. de 2014

Eu testei: Shampoo Midollo di Bamboo Restructuring - Alfaparf

    Oi pessoal! Como vocês podem ver eu mudei geral no blog, atualizei layout e tudo mais, quem gostou deixa um comentário! Já esta quase tudo certo para minha câmera nova chegar, então logo mais vocês vão ter overdose de vídeos meus por aqui, prometo! Eu sei que ja prometi tanto mas dessa vez é sério, haha. Bom vamos ao que interessa, testei esse shampoo por uns dias e agora vou resenha-lo pra vocês! 
    O shampoo é da Alfaparf, da linha Midollo di Bamboo. Eu particularmente adoro essa linha, principalmente a máscara, ela foi a salvação pro meu cabelo nos tempos de crise! Ele tem ingredientes remineralizados preciosos, e é indicado para quem precisa de reestruturação da fibra capilar. É indicado para quem tem cabelos fracos e danificados. Ele tem 250ml e rende bastante!


Textura: a textura dele é bem consistente se compararmos a um shampoo comum, não é transparente, mas limpa muito bem, ele rende bastante e faz muita espuma. Não da sensação de peso no cabelo, mas deixa o cabelo mais encorpado e com forma.

Cheiro: O cheiro dele é maravilhoso, o mesmo da mascara e de toda a linha, o que eu adoro, ele fica no cabelo mesmo depois de passar o condicionador de outra marca/linha.

Resultados: Eu adorei o shampoo, não testei mais nada da linha a não ser a máscara capilar, mas posso dizer que é um dos meus favoritos até o momento. Ele deixou meu cabelo bem limpo e pronto para receber a máscara/condicionador.

Eu paguei R$25,90 na loja Beleza na Web e demorou cerca de 5 dias pra chegar, mas o preço pode variar até R$50 dependendo a casa de cosmético que você comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário