31 de jan. de 2015

Comprinhas de Melissas: Dezembro/Janeiro

Oláaaa galerê! Como vocês estão, hum? Depois de eu mudar quatrocentas vezes a minha agenda de vídeos, finalmente consegui organiza-la e agora os videos irão ao ar de Segunda-feira e Quinta-feira! Se a semana permitir (e o trabalho/escola nao estiver pesado), vocês também terão um BÔNUS: Um vídeo extra aos sábados. Bom enfim, vamos ao que interessa. Como eu voltei de viagem esse mes, a galera pediu para eu mostrar quais melissas eu comprei e ganhei de natal e aqui estou eu mostrando-as para voces! Vem conferir.


Modelos mostrados:

Melissa Ultragirl Sweet Love + Disney (Branca/Vermelha)
Melissa Ultragirl + Maleficent (Branca/Preta)
Melissa Ultragirl Xiii + Vivienne Westwood Anglomania (Azul)
Melissa Ultragirl + Karl Lagerfeld II (Cinza/Branco)
Melissa Ultragirl Fox (Preta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário