19 de jan. de 2015

Wish List 2015: Melissas Star Walker

Ola pessoas! Postei esses dias sobre a Preview da coleção Star Walker da Melissa e preciso dizer que estou louquinha! Nao gostei de tantas como eu imaginava gostar, mas eu sempre gosto mais das que sao lançadas depois (Como a Cinderela e a Star Wars)! Vamos conferir?

Ok, vamos começar falando dessas duas belezinhas aqui! A Bite ja esta na minha Wish List desde a coleção passada, mas como nao sou lá de usar salto deixei meio de lado, mas falem sério, essa Bite esta incrivel! E a Soldier? To mortissima de amores, S O C O R R O!

Apaixonada pela bordô! Adicionada na Wish!

Apaixonada pela roxa! Adicionada na Wish!

Apaixonada pela preta! Pena ser tao cara, mas batalharei! Adicionada na Wish!


Meu grande xodó dessa coleção! Foi uma das primeiras a ser add na Wish List, tao delicada mas ao mesmo tempo, tao linda e diferente! Quero a preta com bege,ou a bege com preta, nao decidi ainda.


Sem comentários pra essa Melissa, ja pedi de dia dos namorados e lógico que ganharei ja que meu amor tambem ama Star Wars! 



Essas sao minhas amadas, por enquanto! Tambem esta nessa lista a Melissa Cinderela, mas não achei fotos decentes dela, todas tem qualidade péssima! Mas ja falei dela em posts anteriores! Um grande beijoo :*

Creditos: Blog da Maanuh, Papo Rosa, Plasticaholic



Nenhum comentário:

Postar um comentário