10 de jan. de 2015

Sonhos de Melissa: 2015 (Sapatilhas)

Olá pessoal, primeiro de tudo quero desejar um super FELIZ ANO NOVO! YEEEE, para todos vocês, um pouco, muito, atrasado. Mais um ano acabou, não é mesmo? Bom, eu estou de férias ainda, estou viajando, passando alguns dias na casa do meu namorado (Curitiba) e na praia também, não pude trazer meu notebook então escrever para vocês esta um pouco complicado! Hoje vim trazer minha Wish List de melissas para este ano que começou! A Lista de hoje vai ser APENAS de melissas antigas e sapatilhas, saltos melissa e a coleção nova eu farei um post especifico :) Bora conferir que a lista é grande!

1. Melissa Ultragirl Sweet Love Disney (Azul/Vermelha)

Sou completamente apaixonada por essa melissa desde o dia que coloquei o olho nela, coisa vai, coisa vem, acabei comprando ela na versão cinza! Não me arrependo pois amo ela, mas quero muito ter a azul! (Também tenho a branca do coração desse modelo)

2. Melissa Ultragirl Sweet (Rosé)

Delicada, fofa, romântica, mas ao mesmo tempo super versátil e confortável, essa cor alem de ser linda, também combina com tudo! Amei.

3. Melissa Ultragirl Branca De Neve (Roxa)


Filme maravilhoso, cor maravilhosa, detalhe maravilhoso, Melissa maravilhosa!


4. Melissa Doris Spikes (Vermelha)
Sou apaixonada por esse modelo Dóris! Tenho uma delas que adoro, quando vi essa eu quis de cara mas acabei enrolando e a coleção acabou!


5. Melissa Ultragirl Alice No País Das Maravilhas (Turquesa)
Olhem pro relógio, preciso falar mais?


6. Melissa Ultragirl Fox (Verde)

Quem me conhece, ou já falou comigo sobre melissas, sabe o quanto eu sou LOUCA por essa melissa! Consegui realizar um sonho e comprar uma Fox ano passado, na cor preta, e ela é meu xodó! Mas essa verde sempre foi meu amor, pena que não é tao fácil de achar.


7. Melissa Ultragirl Minnie Mouse (Vermelha)

Preciso falar algo desse lação de bolinhas? Amor a primeira vista!


8. Melissa Ultragirl Sweet Vii (Rosa)


Fofurice em forma de sapato!


9.  Melissa Ultragirl Special II (Azul)
Sou a louca do Azul Royal.


10. Melissa Ultragirl X (Amarela)



11. Melissa Ultragirl Sweet VI (Amarela)


To numa "onda" meio amarela ultimamente, quero tudo amarelo! E olha que não tenho nenhuma peça de roupa ou sapato dessa cor..


12. Melissa Ultragirl J. MASKREY (Transparente)




Por último mas não menos importante, é claro que teria de ter nossa queridíssima (e sonho de quase toda melisseira) J.M! Por um motivo único e super especial: SWAROVSKI BITCH! 



Ufa, acho que essas são todas (que eu lembre) que quero das coleções passadas. Posso e devo estar esquecendo alguma, mas ao longo dos meses eu lembro e atualizo aqui. Vocês também vão ver várias outras nos vídeos de comprinhas (logo sai mais um) e no vídeo da coleção de Melissas que farei assim que chegar em casa. Ah, vocês devem estar se perguntando onde vou acha-las já que quase todas são antigas, além dos bazares também podemos achar no site Portinhola e na Sonhos de Melissa. São um pouco mais caras mas vale a pena pra quem gosta de colecionar como nós, melisseiras! Um grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário