22 de ago. de 2012

Saia Mullet



Hello Guys, assunto delicado agora... Saia Mullet o/  que,para quem não sabe, é essas saias curtas na frente e  mais compridas atrás ... acho elas super lindas e super “delicadas” por que você tem de saber montar um look com elas se não fica meio estranho, lembrando que há vestidos também. enfim... Elas estavam presentes lindamente no São Paulo Fashion Week, e é tendência para o verão de 2013!!! *--------*  porééém, como nada consegue agradar Gregos e Troianos... há quem ame e há quem deteste elas... eu tinha minhas dúvidas, mas estou começando a simpatizar demais com essas coisas fofas...



Eu, particularmente preferi os vestidos e vocês o que acharam? Vão aderir a tendência do verão 2013 ou são do grupo dos que detestaram ou acharam estranho?  Comentem, sejam felizes e béééj na bochecha linda de vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário