14 de ago. de 2012

Lita Shoes!!




Oi meninas, meninos, pessoas, adultos, crianças, animais, paredes e coisas que lêem o blog. Tava como sempre dando uma olhada em blogs, lojas e ate na rua mesmo, entoa percebi como as pessoas estão usando Litas!!!! Pra quem não conhece, Lita é um modelo de sapato, existem a Litas normais que são abertinhas mas a maioria e a mais em alta agora é a Lita Boot. Ela tem um salto quadrado e uma plataforma na frente (linda de morrer). Existem milhões de modelos e tipos pra você escolher, dês da rosinha bebe ate a super preta com spikes, a com renda ou a com bandeira americana.






Eu particularmente não gostava muito de salto quadrado, mas depois que comprei uma melissa bonequinha da vivienne westwood comecei a amar!!!!! Eles são super confortáveis e garantem uma segurança para não cair do salto, principalmente se você raramente usa salto como eu. Estou totalmente apaixonada pelas Litas e quero uma ja ja!! Vou juntar uma graninha e comprar uma pro fim do ano, afinal não existe estação certa pra usar né. Ja vi varias fotos de meninas em New York usando-as no metro, só pra vocês verem que elas garantes segurança MESMO ao andar. 

              



Os preços das Litas variam de $40 no ebay (cerca de 100 reais com o frete) e entre 200 a 500 reais no brasil. As Litas de marca originais surgiram com o Jeffrey Campbell, entoa não espere achar uma original por menos de 450 reais haha. Um site brasileiro que tem pra vender e é suuuuuper confiável é a Sweet store, a dona (Bia) é suuuper querida e envia tudo certinho. Deem uma conferida aqui!


                      

Quando entrar dinheiro e eu estiver afim de comprar com certeza vou comprar uma das duas abaixo, eu AMO/VIVO/SOU coisas com oncinha e tachinha, então ja viu. Essa preta é muito muito meu estilo mas a de oncinha é suuuper fofa e eu amaria te-la.

 

Voces devem estar pensando, ta mas piity com o que vou usar esse salto quadrado??? Entao, voce pode fazer varias combinações diferente,s com calças, leggins, saias, shorts e ate vestidinhos!!! A Lady Gaga usa varios modelos e tipos e eu sempre fico morrendo porque né, eu amo ela, ela é diva, litas sao divas. EQUILÍBRIO MUNDIAL"

                                            



E entao, o que acharam das Litas ?? Hot or Not?? Usariam ?? E voces meninos, o que acham de menina com salto desse tipo? Comentem tudo aqui embaixo ou deixem uma reply no twitter. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário