26 de ago. de 2012

Avon Care Creme de Pepino

Oi pessoas, fazia tempo que eu nao postava aqui D: ando meio ocupada entao me desculpem se o blog parecer abandonado as vezes.. Vim falar de um produto que eu uso todo dia, como eu tenho a pele oleosa recomendo pra quem tem esse tipo de pele. 


Gel-Creme de pepino Avon Care: é composto de pepino e chá verde, como o nome ja diz ele é em forma de gel, o que facilita muito a aplicação com as mãos. Ele é indicado para pele oleosa e sério é muito bom, minha pele fica muito macia e hidratada sem ficar grudenta, como a maioria dos cremes. 


Na aplicação voce tem que pegar beeeeeeeem pouquinho, só com a ponta dos dedos, ele parece que vai ficar bem oleoso mas nao fica ^^ Ah e ele também rende bastante. O preço dele nao passa de 10 reais, acho que paguei 8 a ultima vez que comprei. Mas acho que é isso, qualquer duvida mandem aqui ou no twitter haha. Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário