26 de nov. de 2012

Rímel Colossal - Maybelline


Oi gente, quem esta postando hoje é a Piity! Finalmente tive tempo para postar aqui, passou minhas provas, simulados, vestibulares, exames de seleção, estudar e estudar. Agora estou de FÉRIAS!!!! EE E E E E E!! Vou tentar postar mais aqui então ^-^. Vim trazer a vocês hoje algo incrível, acho que muita gente já pode ter escutado falar desse rímel ou pelo menos visto em lojas de cosmético ou internet. 


Eu já tava querendo a um bom tempo esse rímel por varias recomendações de amigas e por ter lido ótimas resenhas sobre ele, o problema é que nunca achava ou quando o achava estava sempre caro demais. A ultima vez que fui ao Paraguai então fui procura-lo e encontrei!! Paguei cerca de 20~25 reais nele, não me lembro bem. Na embalagem do produto promete aumentar em ate 9x o tamanho dos cílios, mesmo que isso não ocorra achei ele um rímel muito bom de usar para dar volume e forma.

O rímel tem o aplicador feito de plastico maleável e macio, não sei certo a quantia que vem dentro da embalagem mas é a de um rímel normal. A marca dele é Maybelline (Marca altamente conhecida na industria de cosméticos), ele é feito mesmo para separar os cílios, pra não dar aquele aspecto de camada grossa ou que grude os cílios, e também para dar bastante volume sem parecer exagerado, é bem discreto.
De todos produtos para cílios que já usei, acho que esse foi o que mais gostei, em segundo lugar fica a superSHOCK do Avon porque também é uma ótima mascara para volume.A maior vantagem desse rímel, na minha opinião, é que ele tem função de curvex também, não precisando mais ficar carregando o curvex para la e pra cá. Mas e vocês ? Já usaram a Colossal?? Querem pedir a resenha de algum produto ? Deixem comentários e sugestões aqui no blog ou no meu facebook, boa noite e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário