1 de nov. de 2012

Unhas Mosaico


Olá docinhos, então, tem um tempinho que não passo por aqui, não é? Foi devido a uns trabalhos na universidade, aff, fim de período é muito tenso... mas isso não vem ao caso, já que agora estou de fériaaaaas *-* Então para comemorar vou falar de nail art o/. ah ok, todo mundo sabe que eu amo nail art... Todavia o tema será "Unhas Mosaico". Para quem não sabe o que é... o nome já é bem sugestivo. Exatamente isso, unhas com artes baseada nos mosaicos, aquelas cores diferentes que se unem lindamente... Tenho uma amiga chamada Karoline Almeida que é simplesmente talentosíssima quando o assunto é unhas. Ela fez um exemplo de unhas mosaico, então postarei aqui para vocês verem melhor.

obra dela
Então, vocês podem perceber que ela usou cores bem vivas e alegres, e contornou de preto, deixando bem daquela forma de mosaico tradicional que todos nós conhecemos. Há várias formas de unhas mosaico. Além dessa tradicional, você pode também fazer sem o contorno... como no exemplo abaixo:


Cá entre nós, bem mais fácil né?! eu tentei fazer dessa forma, aqui, vou postar foto para vocês verem.

minha obra
Então, essa foi minha tentativa... ficou legalzinho, mas acho que pequei nas cores.. tipo vermelho, rosa e marrom são cores muito próximas... mas enfim... Se vocês gostarem ou se interessarem, depois faço um tutorial única e exclusivamente para vocês. ♥ Além desses dois tipos, temos também as "Unhas Mosaico na Água". vide exemplo do resultado abaixo:


Sou muito, muito apaixonada por esse terceiro exemplo mas nunca consegui fazer direito, então se vocês conseguirem, por favor, eu quero ver. Tecnicamente consiste em pintar as unhas de uma cor, para formar o fundo, depois você pinga rapidamente algumas gotas de esmaltes diferentes dentro de um recipiente plástico com água, e com um palito os mistura, fazendo um desenho meio sem forma...após isso coloque as unhas dentro do recipiente e voalá. Tecnicamente é isso, mas não consegui... tentarei novamente e mostro a vocês, ok?! Enfim, por hoje é isso, espero que tenham gostado, se sim ou se não, deixem comentários para mim saber suas opiniões, ok?! béééj.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma questão de gosto, cada pessoa tem algo com que se identifica, achei a ideologia delas legal ^^ Obrigada por visitar.

      Excluir