27 de out. de 2012

Ampola 60 segundos da Dove

Oi gente, pode parecer meio repetição mas eu testei mais uma ampola de restauração (estou viciada nelas) e vim trazer a resenha pra vocês, dessa vez o texto é sobre a ampola da Dove. Não há muito pra falar, mesmo principio de toda ampola de tratamento rápido, hidratação, reconstruir os fios e nutrir o couro cabeludo. A diferença dessa única de 60 segundos pra Dual reparação intensa (também da dove), é que a Dual tem princípios ativos que ajudam alisar o cabelo alem de nutrir, e a 60 segundos é mais concentrada, assim hidratando mais. 



O preço também não varia muito, paguei cerca de 3 reais em uma ampola, o que me deixou meio chateada foi a embalagem dela, você compra a ampola e vem só ela, diferente da elseve que vem numa caixinha bonita e tudo mais, o ruim disso é que se você ta com carrinho de comprar, a chance dela cair é de 89% e então você acaba esquecendo de levar e adeus hidratação. E é , estética me incomoda kkk.


Comparando com outros produtos: 
  • Pantene: Nao senti muita diferença em relaçao a ampola da pentene, ela hidrata um pouquinho mais pelo que parece mas se fosse pra escolher ainda prefiro a da pantene, apesar que o cheiro da Dove é otimo.
  • Elseve: Achei que a da elseve hidratou bem mais, cerca de 4x mais, no momento ela é minha preferida, a da dove deioxu um aspecto de seco no momento em que passei e fiquei meio chateada com isso, mas depois passou, e a embalagem da elseve é bem mais pratica.
Entao galera, acho que é isso, qualquer duvida deixme nos comentarios e serao respondidas. Obrigada



Nenhum comentário:

Postar um comentário