2 de set. de 2012

Escova Inteligente

Ohayoooo, acordei animada então vamos a um post sobre CABELOS!!!! Pra quem não sabe meu cabelo NÃO é liso, eu fazia progressiva mas por conta do formol ( que mesmos endo pouco acaba quebrando) meu cabelo ficou muito danificado, então eu resolvi fazer a escova inteligente. Pra quem não sabe a  escova inteligente é o "novo liso", as meninas e mulheres estavam cansadas de ficar com o liso artificial (super reto e sem movimento) que a progressiva dá, então optaram pela escova inteligente que torna os cabelos ondulados lisos com efeitos de movimentos mais naturais possíveis e cabelos enrolados com os fios soltos e cachos delineados, uma maneira de manter o visual natural com aspecto muito bonito e atraente.



Segundo especialistas a escova inteligente agride menos os fios, algo que eu achei incrível é à maneira da aplicação onde não precisa mais ficar por três dias com os cabelos sem lavar, o que é normal em escovas progressivas , logo após a aplicação da escova é possível lavar os cabelos com produtos recomendados e sair do salão com o cabelo lindo, limpinho e cheiroso, maravilhoso né? Algo ótimo também é o tempo de aplicação, demora em média menos que 2 horas (ao contrario da progressiva que você saia de noite do salão).

Ok agora que já falei vários prós, vamos falar de alguns contras, porque tudo que é bom dura pouco. A escova inteligente dura me média 3 meses ( no meu cabelo durou 4), o preço varia muito do seu tipo de cabelo e se você quer deixar liso ou só "hidratar" mesmo, mas é de R$150 a R$600 reais.


Minha experiência: 
Eu fiz a escova inteligente quando meu cabelo estava rosa e bem quebrado(devo confessar que fiquei com medo que caísse pois nunca tinha feito e ele estava num estado que qualquer coisa podia fazer ele quebrar). Eu paguei em média 180 reais e levou umas 2 horas pra mulher fazer, depois que ela acabou meu cabelo tinha saído totalmente a tinta/tonalizante rosa então ela fez a aplicação de outra tinta rosa ( acho que era a Jeans Color, não gosto dela mas meu cabelo estava castanho e eu tava desesperada, então né). Eu sai do salão linda de cabelo hidratados e lisos, cheguei em casa e fui lavar o cabelo, como eu já disse anteriormente você pode lavar no mesmo dia que o efeito não sai. sequei com o secador normalmente e pronto, ficou liso. Pra quem ja fez progressiva ou escovas sabe o quão boa é a sensação se não precisar fazer chapinha toda vez que seca o cabelo. Eu usei shampoo e condicionador do avon nessa época ( que não muito bons pro meu cabelo) e não passei nenhum hidratante, ele tava muuuuuuito hidratado. A minha escova durou em média 4 meses e começou sair por que a raiz começou ondular, mas o resto ainda continuava um pouco liso. Talvez mês que venha eu faça de novo e então tiro fotos do antes e depois. A experiencia da minha mãe foi diferente, como o cabelo dela é loiro ele começou a amarelar por conta de alguns produtos da escova inteligente, eu não sei ao certo se era a marca ou se no geral elas amarelam, mas veja isso antes com o seu cabeleireiro. Da pra notar nas fotos abaixo como meu cabelo mudou depois da escova inteligente, eu recomendo a todos que querem fazer irem a um especialista para avaliar seu cabelo e fazer um orçamento.


Espero ter ajudado voces nas suas duvidas com a escova inteligente, qualquer pergunta que voces tiverem só mandar nos comentarios ou no twitter que eu respondo sem problemas. Obrigada ^-^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário