24 de out. de 2012

Ampola Elseve Hydra-max Colágeno


Boa tarde galera, entoa, essa semana estava eu no mercado fazendo comprinhas, então decidi comprar a nova ampola de tratamento da Elseve (pra quem não sabe, é a verde, não a vermelha). Ela é uma "ampola magica", assim como a da pantene, que já trouxe pra vocês do blog, ela age em 60 segundos e promete restaurar o dano do cabelo. 

            

A diferença dela e da Pantene, é que ela é "hidra-max" e contem uma grande porcentagem de colágenos, que penetra na celular hidratando uma a uma. O que faz uma GRANDE diferença, eu comprei e usei no mesmo dia, meu cabelo estava bem quebradiço e seco antes de usa-la. Ela vem numa ampola de 15ml, como todas outras. O processo de aplicaçao dela também é bem simples, você passa o seu shampoo de preferência, o condicionador e logo após aplica a ampola e deixa agir por 60 segundos (eu deixo sempre mais porque não confio no tempo deles). No meu cabelo o resultado foi magnifico, eu sai do banho, passei meu protetor térmico da TRESemeé e sequei o cabelo, meu cabelo ficou super macio e hidratado, to pensando ate em comprar os outros produtos da linha!!


Tanto o kit com 3 ampolas quanto uma sozinha, vem numa caixinha super fofa e custa em media 5 reais cada uma, ou 13 reais o kit completo ^^. Eu gostei muito muito dela, o colágeno foi ótimo pro meu cabelo, e como meus shampoos e condicionadores estão acabando acho que mudarei de marca (sorry pantene, te trocarei), recomendado pra todo mundo que quer um cabelo bem hidratado sem gastar muito. Essa resenha foi bem rápida mesmo porque estou em época de vestibulares e tal, mas qualquer duvida deixem aqui embaixo que respondo. Obrigada ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário