10 de out. de 2012

Harucon 2012 ♥

Boa noite pessoas, não ando postando muito por conta de alguns problemas na vida pessoal. Enfim, hoje vim aqui para falar de algo que eu espero, conto cada dia, segundo, milésimo de segundo pra acontecer: HARUCON <33333333 Pra quem não conhece, a Harucon é uma convenção de anime e cultura geek, ela já esta na sua quarta edição e ocorre em Cascavel-PR. Pra quem mora aqui é uma ótima opção, super divertida e uma boa oportunidade para fazer amigos com os mesmo gostos. Ela possui o objetivo de difundir a cultura oriental. É organizada pelo grupo Genshiken de Cascavel, sempre ocorre em lugares diferentes, esse ano ocorre novamente no Marista (pra quem não conhece, o marista é um colégio que fica localizado na  Rua Parana 2680). 
   Pra quem nunca foi vou explicar como funciona, é meu segundo ano que vou, o evento ocorrerá dia 13 e 14 desse mês (próximo sábado e domingo), das 10h da manhã até as 23hrs. Vou deixar o link aqui para vocês derem uma olhada na programação. Você compra seu ingresso nos pontos de venda, cada dia custa R$10 reais, mas se você comprar no dia ele sai por R$15 cada dia. O evento é realizado anualmente, e conta com lojinhas de produtos diversificados (toucas, colares, capas, cosplays, roupa,s quadros, camisetas e muito mais com o tema anime/gamer),  workshops dos mais diversos temas, show com bandas temáticas, alem de competições com premiações. Tem salas de jogos (xbox, ps3, batalha campal, rpg de mesa), salas para ver anime, k-pop, anime quest e muito mais. Esse ano tem uma atração ainda maior, Wendel Bezerra, pra quem não conhece é ele que dubla o Goku! 


Lembrando que não é obrigatório usar cosplay, você pode ir com roupa normal, e também quem vai de cosplay não é obrigatório participar do concurso. Pra quem vai deixo o meu até breve e nos vemos la. Eu já estou com o meu cosplay pronto e vocês ?? Não vão perder essa chance única de ir a um evento incrível e que só ocorre uma vez ao ano não é mesmo? Qualquer duvida deixe nos comentários ou no twitter que eu respondo tudo. Pra quem for de cosplay mande fotos para a gente que montaremos um post especial pós Harucon, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário