18 de out. de 2012

Pós Harucon

Oi gente, eu to sem tempo então não vou escrever muito, deixo a vocês algumas fotos da Harucon que eu tirei (e roubei das pessoas também, sorry). O evento ocorreu sábado e domingo, eu e a isabel fomos juntas (pra quem não sabe, a isabel é a outra moderadora do blog), quando a gente chegou lá tinha uma fila ENORME!!!!!!! e eram 9:50, era para abrir mais cedo mas só abriu 10:30 e conseguimos entrar só um pouco mais tarde ): 

               Black Rock Shooter                   Vencedoras Concurso K-pop
 

                   Minecraft                                            Mirai Nikki
 

                  Lucky Star                                       God Of War
 

                Sherlock Holmes                                      Vocaloid
  

     Kuroshitsuji                                          Fairy Tail e Dragon Ball Z
 

                    Ragnarok                                            Hellsing
 

      Cavaleiros do Zodiaco                                 Elfen Lied (eu)
 

    Vocaloid (AMEI O COSPLAY)              Haruhi Suzumiya (isabel)
 


                        Katekyo Hitman Reborn                Harry Potter
                     

                         Mortal Kombat e Hellsing           Dragon ball Z
                   


Bom, essas foram algumas das MUITAS fotos tiradas na harucon, se gostaram de algum cosplay ou não deixem nos comentários aqui em baixo o que estava bom, o que faltou, o que era demais, enfim, a opinião de vocês. Quem foi na harucon sabe que tava super divertido, tinha varias coisas animes e geek pra comprar (comprei 2 miniaturas do death note, 1 da Miku, 2 posters do death note, 11 bottons x-x e ganhei um pokemon do mor awn). Eu realmente amei o Kaito (cabelinho azul do vocaloid), eu sou apaixonada por Vocaloid, eu cheguei a chorar na apresentação dele x_x. Vou deixar aqui o video da palestra com o Wendel Bezerra (dublador do goku), para quem não foi poder assistir. A qualidade não esta das melhores mas é o que tem né :/  O cosplay de Kratos também tava suuuuuper legal, eu amei as blades, sem noção do quanto fiquei alucinada kkkk. Também tem aquele povo perfeccionista e super hiper mega ultra detalhista que compra ate o anel igual do personagem, tipo o Kevih, e que reclama de cada detalhe fora do lugar dos cosplays alheios. Se voces gostaram de algum e quiserem saber quem é só deixar nos comentarios que tento descobrir pra voces. Enfim, Obrigada;





4 comentários:

  1. Eu tb fui no evento tirei foto sua...^^ realemnte vc tava sugoi de cosplay da lucy ^^...vcs 2 tavam incriveis....coloquei tb no meu blog...http://sereisempreotaku.blogspot.com.br/2012/10/evento-harucon-1-dia.html

    coloquei apenas o 1° dia o 2° não havia colocado..^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nyaaa *-* Seu blog é muito bem feito, parabens, agradeço por me passar a foto ^^ boa noite

      Excluir