4 de set. de 2012

JoyHey


Hello Guys, Estava minha irmã rondando o We Heart It, quando viu uma foto super fofa com isso escrito : “JoyHey”. Ela me mostrou, fiquei curiosa e fui procurar o que seria isso... Foi criado pela Krista Palmu, ela é fotógrafa. E para vocês que ainda estão tipo “ok, Sely, mas não estou entendendo muito bem...” aí vai a definição do site joyhey.com para esclarecer a mente de vocês: “JoyHey is a happy pastel world created by combining wishes, imagination and belief.” Que no meu inglês mais ou menos, seria algo do tipo: “JoyHey é um mundo pastel feliz criado pela combinação de desejos, imaginação e crença.”A krista usa elementos fofos para ser alvo de suas câmeras como balões, bicicletas... ela faz quem vê suas fotos se sentir meio em um mundo mágico, bem, krista no país das maravilhas... Ai gente, estou com muita vontade de ser BFF dela <3De acordo com o site joyhey.com, “Joyhey é uma empresa especializada em tons pastéis, minimalistas e vintage inspirados na fina arte”. Ok, eu já sei, sou péssima explicando isso... então deixarei o site com vocês para vocês lerem  e  vou deixar aqui algumas das fotos  Joyhey, para vocês se encantarem mais um pouquinho... 

                          







> SITE AQUI< no site vocês vão encontrar mais fotos e vocês podem achar Joyhey em várias redes sociais, então lá vocês verão o twitter, o facebook, o tumblr e mais umas 5648798451465486 redes sociais, então aproveitem o novo mundo pastel, mágico e incrível de vocês e sejam felizes, béééj. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário