16 de set. de 2012

Sneakers de salto


Primeiro de tudo quero pedir desculpas por essa aparência de "abandonado" do blog, eu estou sem computador a semanas por problemas técnicos e a Sely ta super ocupada por causa da volta as aulas, o kevin e a isabel nunca postam nada nem quando eu peço então já sabem o porque de não haver postagens a uns 12 dias. Mas bom hoje eu preparei uma matéria sobre algo que eu adoro muito e que esta MUITO na moda: Sneakers de salto. é difícil alguem que nunca viu um porque esta sendo considerado o novo "all star" pela grande fama que ele ganhou em tao pouco tempo.


Pra quem não sabe a palavra "sneaker" significa tênis, pra quem usa sabe que é o calçado mais confortável e bom de usar do universo e galaxias. Algo que as mulheres amam muito são os saltos altos, que nem sempre são confortáveis apesares de serem lindos, então vem essa maravilhosa junção: o tênis super confortável com o tao desejável salto alto. E pronto virou tendencia!(Principalmente entre as mais baixinhas)

            
O melhor de tudo (alem do conforto) é que eles combinam com tudo, você pode usar ele pra ir a escola com uma calça jeans e uma camiseta normal, pode usar ele pra ir ao shopping com um shorts curto e uma camiseta soltinha ou ate pra sair jantar a noite com uma blusa brilhosa e um shorts de cintura alta (as vezes ate com vestidos). Com casaquinhos, coletes, saias, calças skinny ou ate um vestido curto.

           

É impossível você sair na rua e não ver alguem usando um, eles explodiram do dia pra noite e varias marcas conhecidas como a Qix lançaram uma coleção. Eu sabia da existência deles por causa de blogs estrangeiros antes da moda pegar então quando explodiu aqui no brasil eu fiquei bem de cara. Eu encomendei um pelo Ebay (novidade) só nao sei quando ele chega. Os preços varias muito, cerca de R$130 ate R$2.000. Depende da marca, mas normalmente não passam de R$250 nas cidades, no site da Li Woods ela vende por R$130 o que achei muuuito barato, dêem uma olhada lá: Addicted to Glamour. 



Os modelos sao os mais variáveis, vao dos mais básicos ate os floridos, coloridos e com tachinhas. O que achei ótimo porque pode agradar a varios estilos e fazer combinações incriiiiiveis! Eu ja vi tantos tipos que nao sei se podem haver mais, na minha escola a maioria das meninas tem e ate conheço meninos de fora que estao usando, nao é lindo? Os modelos tradicionais vem com tiras de velcro que colam e sao bem praticas e faces de colocar, mas também há modelos com cadarços e zíper.

                                


Vou deixar voces com váaaarios modelos incríveis que eu fiquei babando, qualquer duvida e so deixar os comentários ou no twitter. Os posts do blog ficaram um pouco mais demorados pelo fato do meu computador estar na assistência mas farei o possivel pra postar aqui. Obrigadaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário