23 de nov. de 2016

A Distância que o amor suporta | Piity Manson

A distância entre nós é algo que dói. Que corroí nós dois por dentro, que algo que me faz sentir com um vazio, um frio incurável que só você poderia curar.... Esses km que nos separam são como facas me cortando ao meio, me fazendo implorar para voltar, para ter você aqui de novo todos os dias, para poder te abraçar e sentir teu cheiro. Mas essa distância também nos fez crescer, fez nosso relacionamento amadurecer e ser o que está sendo hoje, agora percebo o quanto você faz falta, o quanto eu preciso de você e o quanto eu queria me tele portar para aí a cada segundo. Mas se não fosse esse nosso obstáculo de estarmos juntos nunca teria a chance de acordar do seu lado, de cozinhar pra você, de ver seu lindo rosto com seu cabeço bagunçado pela manhã, não ia ter rido tanto quando eu ri e me diverti com você, não teria vivido o melhor feriado da minha vida... Deixar você partir e voltar pra casa doeu mais que tudo, foi como tirar minha vida, tirar um pedaço de mim e levar embora, como queimar meu coração em fogo alto e  eu ficar no chão, eu chorei mais que tudo e você também. Porem isso é necessário, a dor é sempre necessária para se conseguir o que quer, se fosse tudo fácil não teria tanta graça como tem hoje, e é por isso que eu agradeço todos dias a você por ter aparecido na minha vida e me feito sorrir novamente, me mostrado que a vida tem sentido se você souber com quem andar, obrigada por me fazer tão feliz, por ter me feito sorrir e chorar como uma louca por cada coisa, cada detalhe. Obrigada por ter me feito reviver e ver que tudo é possível, obrigada também por me suportar nos momentos tensos e por saber pedir desculpa, por saber esperar pelo momento certo e por me respeitar. Você, acima de tudo, é meu melhor amigo, meu amor, minha vida, meu namorado. E mais do que isso, você é com quem quero passar todos os dias da minha vida, até estar velha como uma anciã e falar para os nossos gatos como eu te conheci, como aquele filme no cinema não fazia sentido, e como era engraçado sair contigo no shopping. Quero poder te ver todos dias acordando, te dar um beijo antes de dormir, receber seu abraço na madrugada.... Eu sei que tudo tem seu tempo, e que precisamos passar por esses obstáculos para no final, tudo valer a pena.

Nota: meus textos não falam de nenhuma pessoa/situação em especifico, peço que não sintam como indireta ou utilizem para tal fim. Escrevo os mesmos quando a inspiração bate, independente do assunto e do momento vivido atual. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário