3 de nov. de 2016

Qual anime você seria? | Piity Manson

Amigo: Se fosse escolher um anime, para ser a realidade qual escolheria?

Eu: É difícil dizer, eu me sinto às vezes como Death Note, como a Misa, me humilhando por alguém que não se importa. Queria viver talvez em Aoi hana, mas elas são tímidas às vezes demais, Loveless parece ser bom viver, mas eu não ia querer lutar, talvez se eu vivesse em Junjou romântica seria legal, o jeito que eles se abraçam, o jeito que eles calam as brigas com beijos, o jeito que vão pra cama, o jeito que esquecem o mundo, a forma, a pegada, a safadeza, os abraços, beijos, caricias, os presentes, os sorrisos, as confusões. Mirai Nikki não sei, talvez, eu destruiria três mundos por causa do amor da minha vida, eu o prenderia num mundo para só eu ver… Fico vendo anime yaoi aqui deitada na cama e quando eles se abraçam, eu sinto um vento frio tocando meus braços, passando pelo meu pescoço, sinto a falta que ele faz, lembro de como era diferente, como eram as coisas, lembro de como ele me jogava na cama, de cada cheiro, cada beijo. Era uma realidade fora do comum, quando eles se resolvem com beijos eu penso que nós poderíamos ter resolvido isso assim, eu vejo a forma que as mãos dos personagens entram pelas blusas dos caras eu me lembro do meu amor, lembro-me de tudo, de cada episódio que nós passamos juntos e.... não sei, me da uma vontade tremenda de dormir e sonhar com isso, por que agora, só posso ter ele nos sonhos. Vejo nos sonhos meus sorrisos, os sorrisos dele, os abraços, a vida era diferente, havia uma vida, hoje tudo parece estar morto, como um campo de flores sem chuva e sol, me sinto indo a um cemitério e me igualando aos que lá estão. Sem vida, sem ar, perdi a razão de continuar resistindo, como se eu tivesse me entregado a uma só pessoa, meu coração é dela e ela o despedaçou, perdi o meu mundo, como a Yuno do segundo mundo sabe, ela morreu para deixar espaço pra Yuno do primeiro mundo viver. Perdi meu Yuki, meu Raito, sinto como se eu fosse um shinigami prolongando a vida de um humano, eu morri eu deixei meu caderno, meu amor para que ele pudesse viver mais. Eu sinto, eu não sinto, eu não sei se o que eu sinto é real, o amor é só isso consigo sentir, eu fico abraçada no travesseiro e me lembro do cheiro dele, do gosto que a boca dele tinha, de como ele me abraçava, lembro-me do toque de sua mão pelo meu corpo, do seu cabelo junto do meu, do sorriso dele rindo das besteiras que eu fazia, dele me zuando, das mãos dele com a minha, lembro-me do brilho que o olhar dele tinha no primeiro dia que eu o vi de como ele estava apagado a última vez, como uma despedida. Um adeus para sempre, lembro-me do nosso último beijo que eu dei pensando que seria apenas mais um e não o último, mas pra ele não era assim, para ele aquele era o último dia que passamos juntos e nem aproveitar nós podemos, lembro-me do beijo do Yuki com a Yuno, lembro-me do abraço da Lucy com o Kouta, do sorriso da Miku com o Kaito, de como eles são felizes, apesar de desafiarem a morte para haver amor e de como eu fiz isso e ele não se arriscou nem de um degrau pular por mim. A realidade é que, eu sinto a falta dele, de tudo que ele me deu, de cada momento e se eu pudesse, eu o teria de volta, por que apesar de tanta dor, é ele que consegue em fazer sorrir em meio as lagrimas, ele me faz sentir viva, me faz sentir num outro universo onde nada importa, só eu e ele, e sou capaz de fazer tudo por ele, eu poderia dizer que morro por ele, mas assim eu o perderia por eu estaria morta. Então eu viveria ao lado dele para sempre porque é a verdadeira mais pura e real verdade: Eu O AMO, e não é pouco, é mais do que se pode contar em cada dedo das pessoas do planeta. Éramos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, ele completava o que faltava em mim, como um quebra cabeça...

Nota: meus textos não falam de nenhuma pessoa/situação em especifico, peço que não sintam como indireta ou utilizem para tal fim. Escrevo os mesmos quando a inspiração bate, independente do assunto e do momento vivido atual. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário