19 de nov. de 2016

O Problema das pessoas | Piity Manson

Ás vezes deito na cama e penso "Qual o problema das pessoas?”, quando elas estão sozinhas elas choram dizendo que não tem ninguém que as ame, que a pessoa que ela ama não ama ela, que só pisa nela, ficar se humilhando dizendo que não são nada, que o mundo odeia elas. Mas quando elas tem alguém que elas amam, que o sentimento é reciproco, alguém que sorri ao ver elas, que daria o mundo por elas, que corre atras, vive por ela, alguém que ela pode abraçar, beijar e dizer que lhe pertence, elas simplesmente não valorizam e dizem que ‘não são feitas pra relacionamentos’. Se você já sentiu a dor de perder alguém, não abandone alguém sabendo que a pessoa te ama. Se tu já fez isso me diz, qual o seu problema? Porque eu realmente gostaria de tentar entender como funciona, se eu perdi algo no caminho, se acabei entendendo errado a forma como o mundo funcionava e só eu estou deslocada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário