14 de nov. de 2016

O Fim de um relacionamento | Piity Manson

Ela deitou-se na cama e chorou, chorou como se não houvesse amanhã. Aquelas palavras entraram no seu coração, rasgando como uma faca afiada sem dó, preferia que tivessem cortados meus braços com um estilete, que arrancassem meus olhos e fritassem junto com o resto de mim. Pelo menos os cortes iriam saram, um dia.. Pelo menos eles iam passar, mas as palavras, as palavras não! Aquilo me marcaria para sempre, como uma feriada aberta pra todo sempre. Tudo que eu preciso é me isolar de tudo agora, não quero um tempo, não quero terminar, não quero perder você, não quero vivar essa droga de vida como eu era antes de te conhecer, não quero voltar a droga da estaca zero e acabar com a minha vida e esses cortes semanais nos pulsos. Mas no momento, eu só queria sumir. Isso não se fala, na se fala pra uma garota, não se fala pra alguém que você ama. Queria que você conseguisse entender isso, que visse as coisas sem eu precisar falar e esfregar na sua cara que eu to mal. Queria que você percebesse isso, me abraçasse e dissesse que tudo vai ficar bem! Mesmo que seja mentira, não sei, estou desmoronando! Quero morrer, sumir, desaparecer, fugir pra longe daqui e fingir que nada aconteceu, mudar de nome, de cor de cabelo, fazer uma plástica e viver com a identidade de outra pessoa. Mas não quero ficar sem você, é como uma droga, não consigo ficar sem, não consigo ficar sem você, eu quero e quero você o tempo todo, nada mais importa, você está acima de mim em tudo, eu amo muito mais você do que me amo, valorizo muito mais você do que me valorizo, é como se você fosse um tipo de deus pra mim. Não é certo, não é assim que tem que ser, não se pode amar alguém assim. Mas eu amo, eu amo, euteamo descontroladamente, sem pensar, sem saber o que fazer, eu faço tudo pra ter você, mesmo que isso afete meu corpo, minha vida, afete tudo em mim, mesmo que mude as coisas dentro de mim! Cada palavra que tu já disse que me magoou, cada vez que você falou algo de forma grosseira, meu coração se rachou, a cada briga ele se parte, voltamos e ele se cola, como um vaso. Mas não é sempre igual, tente quebrar um copo e colar, ele não fica igual. Eu quero que você perceba que eu sou sensível, sou deliciada, mereço atenção, mereço uma forma diferente, um olhar diferente, você não pode ser comigo que nem você trata as outras pessoas, porque eu não sou alguém qualquer. Eu sou sua, você é meu, ponto final. Não quero mais brigar, não quero discutir, quero ser eu e você pra sempre, sem mais chorar, sem mais virar a noite acordada pensando nos teus olhos e chorando, morrendo de abstinência de você, eu te proíbo de pedir um tempo de novo, não sei se eu aguento isso, meu coração não é uma mola, não é vai e vem, cansei disso. Você veio pra ficar então fique, não pelo tempo, não se afaste, não vá embora. De-me certeza que você é meu e que você vai ficar, que tu me ama e sou sua pra sempre. Cuide de mim como cuidaria de um filhote delicado que acabou de nascer, como uma taça de cristal fino e caro, cuide de mim como se eu fosse a coisa mais preciosa que você já teve na vida, porque eu sou de cristal cada palavra dura pode me quebrar inteira.

Nota: meus textos não falam de nenhuma pessoa/situação em especifico, peço que não sintam como indireta ou utilizem para tal fim. Escrevo os mesmos quando a inspiração bate, independente do assunto e do momento vivido atual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário