26 de out. de 2016

A Nossa essência | Piity Manson

Nem todas as paixões tem a capacidade de criar raízes e se tornar um grande amor. Ás vezes queria conseguir mudar de forma, facilitar as coisas, ser a lua para poder te ver todas as noites dormindo, ser o sol para poder te ver acordar todos dias pela manhã, queria ser cada parede da sua casa para te proteger das pessoas durante a noite, queria poder ser seus pés para poder guiar seus passos para o lugar certo, ser sua mesa de jantar para saber que você esta se alimentando direito, ser teu anjo da guarda e te privar de todo e qualquer tipo de dor. Mas acima de tudo eu queria conseguir ser o seu motivo de sorrir, porque sendo isso eu saberia que todo o resto estaria bem. Mas infelizmente existem algumas pessoas que tem um caminho curto na vida da gente, elas chegam de repente, nos cativam e sem mais nem menos vão embora. Não é algo que podemos prever, foge total e completamente de nosso controle. Assim foi.. toda aquela ansiedade, toda aquela agonia que consumia meu coração, parecia amor, outras vezes paixão, era um sentimento dentro de mim que me tirava o sono, me fazia sentir as famosas borboletas no estômago, depois de um tempo as coisas foram aumentando, eram diferentes, o que eu sentia era diferente, maior. Você é o tipo de pessoa que me fez entender que por mais que uma coisa seja boa, ela pode melhorar! Que quando achamos que nunca acharemos alguém que nos ame, é por que ainda não é nossa hora, porque quando essa pessoa aparecer tu irá saber. O importante é que sempre vamos olhar um para o outro e ter só lembranças boas porque não deixamos o tempo nos mudar, não deixamos cair na rotina, estamos sempre nos reinventando e nos adaptando ao novo, ao melhor. Tu me ensinou que não podemos perder o que realmente é a nossa essência.

Nota: meus textos não falam de nenhuma pessoa/situação em especifico, peço que não sintam como indireta ou utilizem para tal fim. Escrevo os mesmos quando a inspiração bate, independente do assunto e do momento vivido atual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário