31 de out. de 2016

A Dor que tem um fim | Piity Manson

Às vezes paro e penso: o que teria acontecido se tivesse continuado? Se não tivessem me impedido? Onde estaria agora? O que eu teria feito? Mas percebo que é idiotice, porque nunca estaria como agora, onde eu posso finalmente ter momentos felizes, depois de tanto tempo sofrendo. A dor que você me causou não passou, não. Não está passando e não sei se um dia vai passar, o quanto eu amei você vai ser algo que sempre estará na memória, os momentos bons, as risadas, as tardes de pic-nic embaixo das árvores, as festas nas casas de amigos, nossos jantares improvisados, os beijos nas escadarias.. Mas se acabou, teve um motivo, e nesse caso um motivo muito sólido. Pelo menos é o que eu penso todos os dias ao levantar, o que coloco na minha cabeça para tentar superar isso. Quando as coisas não começam ir bem precisamos começar a analisar, o quanto a pessoa te faz bem você já sabe, mas e o quanto ela te machuca? O quanto dói, o quanto você teve de relevar e ela não? Quantas vezes você saiu com os amigos dele mesmo não querendo e quando vezes ele saiu com os seus? O quanto ele não quis se “envolver” com seus amigos, sua família? Ou a forma que ele não quis te apresentar para a família alegando que eles não entenderiam seu namoro? Quem pediu mais desculpa? Quem errou mais e não admitiu? Quem admitia as coisas mesmo sem ter feito, para cessar brigas? Nessas horas tu percebe. A balança acabou pendendo para um lado, e esse lado venceu. Foi a melhor escolha? Sinceramente, eu não sei. Se me perguntasse em abril de 2014 eu diria que não, em prantos, chorando. Mas hoje, custo a não pensar. Porque não tem mais a mesma importância. O quanto eu te amei, duvido tu achar alguém que ame da mesma maneira, que faça mais por ti do que eu fiz. Mas o quanto tu me machucou, o quanto sofri com a separação, antes eu duvidava eu sentir algo pior na vida novamente, porque foi algo realmente doloroso. Mas hoje tenho dúvidas, pois tudo piorou muito sem você.

Nota: meus textos não falam de nenhuma pessoa/situação em especifico, peço que não sintam como indireta ou utilizem para tal fim. Escrevo os mesmos quando a inspiração bate, independente do assunto e do momento vivido atual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário