12 de out. de 2016

A Saudade que não cura | Piity Manson

Não sei mais quanto tempo eu suporto sem você aqui. Sem você pra me dar boa noite, pra cuidar de mim, pra pedir como foi meu dia, dizer que me ama.. Sinto falta até das nossas brigas, das reconciliações, das vezes que você teve de ficar sem falar comigo pra ir estudar ou fazer trabalhos. Sinto falta do calor do seu abraço, do seu cheiro impregnado na minha roupa, na minha cama. Sinto falta de acordar de madrugada e sentir você do meu lado, de ficar vendo você dormir pela manhã e imaginar o que estava sonhando. Sinto falta e te acordar com um beijo e “bom dia meu amor”, ou de simplesmente poder passar algumas horas do teu lado. Sinto falta de quando cozinhávamos juntos, assistíamos filmes, ou jogávamos qualquer jogo, qualquer conversa fiada ou assunto aleatório. Você antes de tudo, é meu melhor amigo, não só meu namorado, alguém que eu posso contar para tudo, seja pra contar as brigas horríveis que tive com meu pai, ou pra falar da blusa que comprei, pra dizer a comida que eu fiz, ou qualquer coisa do dia-a-dia. A sensação de chegar em casa e saber que tem alguém ali te esperando, que se importa e que te ama, é algo impagável, nada nesse mundo pode superar isso, nada. Muitas vezes você não tinha o que dizer, ou fazer. Mas você me abraçava e eu sabia que ia ficar tudo bem, mesmo que parecesse que o mundo fosse desabar. Eu sinto sua falta. Mas não é só isso, eu sinto sua falta porque eu te amo, e eu sinto que não conseguiria viver sem ter você. Tudo que eu mais queria nesse momento era um abraço e você dizendo que vai ficar tudo bem, porque se eu perder você, eu perco meu motivo de ficar bem, de viver, o sentido de existir. Você me mantém no chão. E acima de tudo, viva.

Nota: meus textos não falam de nenhuma pessoa/situação em especifico, peço que não sintam como indireta ou utilizem para tal fim. Escrevo os mesmos quando a inspiração bate, independente do assunto e do momento vivido atual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário