9 de out. de 2016

Um Conto de Fadas real | Piity Manson

Sempre sonhei com um amor perfeito, um conto de fadas. Ficava horas e horas pensando na pessoa dos meus sonhos, um príncipe talvez. Então eu fui crescendo e percebendo que na verdade o amor não era uma maravilha, que existia gente que traia, que enganava, que nos fazia sofrer.  Meu pensamento sobre o amor mudou, era algo cruel, era frio. Algo entre duas pessoas que parecia mágica mas acaba com uma delas chorando no fim. Confesso que dentro de mim, dentro do meu coração, havia uma parte escondida que ainda tinha uma esperança do amor não ser só isso. Até hoje. Sempre te vi de longe, imaginando como você seria, ouvindo o que as pessoas falavam de ti, tinha medo de me aproximar.. Não sei se medo ao certo é a palavra certa, mas tinha um pouco de vergonha também. Fiquei na minha, só observando e esperando que por um milagre um dia você me notasse. Tempo passou, minha esperança de ter você já havia desaparecido. Mas então você chegou, me chamou.. E eu sabia que naquela hora tudo iria mudar, algo dentro de mim me falava isso. Te vi de perto, te abracei.. Sentia o seu coração batendo forte enquanto minha boca reproduzia milhões de palavras sem sentido, por eu estar nervosa, só percebi depois o quanto era babaca falar aquelas coisas. Tu me beijou, pronto. Nada mais importava, era como uma bomba atômica caindo direto na minha cabeça. Por mais que seja bobo falar isso, era a realidade que eu sentia naquele momento. Nada mais importava, eu só queria ter você para sempre nos meus braços, sentir teu cheiro, teu gosto, sentir teus braços em volta de mim.. Eu descobri que aquele amor que eu imaginava quando criança era real, que a pequena esperança que eu guardava dentro de mim realmente existia. Tu era como um anjo, feito pra mim. Parecia idiota falar que eu descobri isso em tão pouco tempo, mas eu senti isso dentro de mim, como uma máquina antiga que voltou a funcionar, essa máquina era meu coração. Você curou parte das minhas mágoas, abriu meus sorrisos, aqueceu meus braços, lubrificou o brilho dos meus olhos e me fez voltar a viver. Hoje eu vejo, quantas vezes temos de gastar com barras de chocolate.. pra poder achar o bilhete premiado.

Nota: meus textos não falam de nenhuma pessoa/situação em especifico, peço que não sintam como indireta ou utilizem para tal fim. Escrevo os mesmos quando a inspiração bate, independente do assunto e do momento vivido atual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário