28 de jul. de 2012

Ampola 3 Minutos Milagrosos

                        



  • Konbanwa!!!!!! Hoje vim trazer pra vocês o que estão falando no momento, a "Ampola dos 3 minutos Milagrosos da Pantene" que promete restaurar 3 meses de química em 3 minutos! Então, sera que funciona???? Logo saberemos. Eu comprei uma pra testar, pra quem não sabe eu ja uso a linha completa da Pantene  Restauração Intensa e ajuda muuuuuuuuito (Shampoo, condicionador e a mascara), eu já falei da mascara aqui no blog, os produtos da pantene  são bem baratos e realmente restauram a química, quase que 80% em 1 mês de uso. A ampola custou 5 reais no mercado(muito barata), ela pode vir numa embalagem de 1ampola ou de 3 numa caixinha transparente igual nas fotos abaixo.      
                                                 

  • O produto é bem fácil de usar. Primeiro é preciso lavar os cabelos, passar shampoo, passar condicionador e por último aplicar a ampola milagrosa e deixar agir por 3 minutos. Depois é só enxaguar e secar o cabelo, então vem o resultado. Na descrição do produto diz que restaura pois penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (que os produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Pode ser que o resultado no meu cabelo seja diferente do de vocês pelo fato de eu utilizar todos produtos da Pantene (fotos abaixo) e meu cabelo ter muuuuuita química, varia muito da estrutura do cabelo. Gente, vocês também tem que ver que não vai recuperar todo o fio em uma lavada só né, ele pode melhorar e ajudar mas tem que aplicar uma vez por semana para um resultado melhor. Mas ainda é um tratamento barato, o kit com 3 custa 11 reais (depende o local), não vai passar de 20 reais por mês pra você ter um cabelo super hidratado e novo em folha. Então compensa muito.
                         
  • Resultado: O meu cabelo ficou super macio, liso, hidratado, muito facil de secar e pentear. Adorei, adorei mesmo!! Da vontade de ficar passando a mão a cada minuto, com certeza vou comprar mais. Então esta ai, a resenha da Ampola Milagrosa suuuuper indicada! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário