12 de jul. de 2012

Beel - Moderadora 3


Olá a todos :3 Bom, sou a Beel, tenho 15 aninhos, moro em Cascavel (Paraná). Tenho um gosto super eclético, gosto de quase tudo. Meu estilo de música preferido é rock, mas.. realmente escuto de tudo, e sendo assim não sou fascinada em nada e tal :( Ahhh, aaaamo animes e mangás, particularmente animes, mas enfim. Não sei descrever meu estilo exatamente, sou um pouco de tudo, me visto de acordo com o meu humor. Mas eu amo coisas fofas, saias e vestidos com babados e rendas e e~~ O estilo que mais admiro é o lolita. Porém gosto na mesma medida de uma boa calça jeans, camiseta de banda e moletom :333 Ah, não me ligo a marcas, realmente não me importo com esse tipo de coisa. É.. atualmente meu cabelo está comprido e vermelho, e eu o amo mtmtmttmtmt AOIHAE. Eee.. o que farei aqui.. bom, não sou muito boa com essas coisas, *não esperem muito de mim*, e como não tenho muito tempo, mostrarei coisas mais simples, pra ir a lugares que não requerem algo mais sofisticado e tal. Espero que gostem de tudo, beijinhos hihi *w*~               
                                        facebook  twitter  animelist

Nenhum comentário:

Postar um comentário