13 de jul. de 2012

Sely - Moderadora 1


Olá , me chamo Regissely, mas me façam o lindo favor de me chamar de Sely (please).  Moro na Paraíba, tenho 18 anos, e curso Letras-Inglês na universidade, pretendo fazer jornalismo depois ... tenho 1,65 e 54 kg. Meu estilo de roupas depende do meu humor, não sei se me encaixo em um estilo em particular... amo séries americanas, P.L.L., T.V.D., G.G., Chuck,Glee  e o que mais vier... meu estilo de música favorito é rock, pop, pop rock, eletrônica, um pouquinho de R&B e de country ( não vou deixar a Taylor de fora neah?!)e ah, sou katycat ( katy cosa mais fofa ) e Parawhore. Enfim... falarei de roupas, acessórios e coisas fofas que eu achar por ai e sentir necessidade de compartilhar com vocês.  provavelmente não poderei postar aqui com MUITA frequência por falta de tempo, mas farei o possível. ^^
                                                                                                         
                                        facebook twitter tumblr 
                                                                                            
                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário