21 de jul. de 2012

Mudança de planos

Sabe quando voce acorda de manhã e simplesmente quer mudar algo em voce, dai tu pensa: porque nao fico loira ? x-x Essa sou eu desabafando que pintei o cabelo, ta loiro, loiro tipo loirinho quase branco.. Eu ate gostei mas eu quero o rosa de novo, na real, nao faço ideia de porque pintei de loiro mas quero deixar ele bem branco e depois passar rosa bebe *-* Ficou assim:  
              
Eu tive que tirar toooodo o rosa dele, entao parti pra descoloração x_x. Mas apesar de descolorir tudo ele nao ficou ruim, ele ta fragil claro, mas eu to usando um creme da pantene que é restaurador e ajuda MUITO a deixar o cabelo igual um algodão *-*  O creme custa uns 10 reais e voce encontra facil em mercados, farmacias e lojinhas de cosmeticos da sua cidade.
                          
Quero deixar ele um tom mais branco, nao da para ver na foto mas ele esta meio amarelado (afinal é loiro e nao branco polar) entao eu vou passar VG (violeta genciana: usada certo ela desamarela os fios e usada em excesso deixa os fios roxos). Voce coloca 2 gotas de VG para cada COLHER DE SOPA de creme e usa normalmente, notem resultados. Tu tem que tomar um cuidado extremo com a vg porque qualquer gotinha a mais deixa o cabelo lilas/roxo x-x. To fazendo o post meio com pressa pra contar do cabelo mesmo, qualquer duvida so mandar no meu twitter que eu respondo tudinho :33 Obrigada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário