17 de jul. de 2012

Frio brrrrr

Konnichiwa ^-^. Aproveitando que as temperaturas estão caindo cada vez mais, e como eu adoro frio (♥), vou falar um pouco sobre roupas suuuuper fofas e que esquentam nessa estação (instinto de sobrevivência). Eu tava por ai mexendo na internet e achei varias jaquetas, sueters e coisas incriveis e por um preço muuuuito abaixo do que voce encontra nas cidades. Eu adooooro fazer compras pelo Ebay, acho muito seguro por que pode-se pagar por PayPal (voce paga c cartao internacional só quando voce receber o produto).O unico foda é que demora um pouco pra chegar dependendo o que voce compra, por exemplo, a umas 2 semanas eu encomendei um corpete lindo(quando chegar faço um post sobre ele), alguns muitos aneis, colares e uma paleta perfeita de maquiagem *-*, mas vai demorar ainda um tempão pra vir eu acho ):
Mas se voce quiser esperar eu digo que vale a pena. Vou mandar o link e a foto de alguns itens que eu AMEI e provavelmente eu compre rs.

  • Varsity Jacket: Muita gente ja conhece ela dos filmes americanos, sao aquelas jaquetas que os jogadores usam (normalmente com o logo do time), virou uma suuuper sensação do inverno, mas no Brasil continua muito cara (mais de 200 reais). Ok Piity virou desejo de consumo, eu quero uma, mas eu nao tenho todo esse dinheiro! Eu encontrei ela no Ebay por um preço um pouco menor, por ser um produto original e importado voces podem pensar que vai ser mais caro e tudo mais, mas olhem só, encontrei por apenas R$96 reais. Eu sei que muitos vao achar caro ainda, mas pensem só, ta metade do preço brasileiro e ja esta incluido o frete. Para comprar clique aqui.

  • Cardigan U.K: Achei uma das coisas mais fofas do mundo (quero/preciso/necessito),eu adoro coisas com bandeiras, simbolos e cores bem vivas *-* Além de que é da inglaterra e ta muito em alta usar acessorios e roupas com a bandeira da U.K. Além de ser super fofinho, eu nao achei pra vender no brasil, ou seja, seria exclusivo seu! Ai piity mas eu posso mandar fazer, ate pode mas voces sabem que nao fica igual e pode sair ate mais caro. Existe aquela coisa de "bom, bonito e barato" e com com certeza indico esse cardigan a essa colocação. Ele sai apenas R$ 40 reais com frete incluído pro brasil!!!!!!! Para comprar clique aqui:



  • Leopard Jacket: Esses dias eu estava toda linda andando pelo centro da minha cidade quando passei na Pernambucanas e vi uma linda jaqueta de oncinha *morrendo*, como muitos ja sabem eu sou fascinada, louca, apaixonada e o caralho a 4 por tudo que diz respeito a felinos e estampas de animais (gato, oncinha, tigre, tigre branco, leão, leopardo, lince, zebra, cobra..), então quando eu vi ela eu corri pra ver o preço e a eram R$ 130 reais :cccc. Então eu cheguei em casa e fui correndo olhar no Ebay pra ver se achava uma igual/parecida e ACHEI! (ebay tem quase tudo) E pra melhorar eu achei 2 modelos, então nao tem desculpa pra nao amar, alem de que ta super barato. A primeira custa R$ 60 com frete gratis e a segunda custa R$ 54 com frete incluido. Para comprar clique aqui e aqui.



  • Moletons com capuz: Primeiro de tudo eu preciso dizer que eu quero todos, eu sou apaixonada por moletons, eles sao quentinhos, fofos e alem de serem lindos sao super confortaveis. Eu achei 4 modelos que eu simplismente necessito, vou implorar por cada um *chora*. O primeiro é aquele modelo bem grande e quentinho com escritas, super basico e combina com várias coisas. Ele custa R$52 ja com frete e voce encontra aqui. O segundo tem orelinhas e da vontade de ficar com ele pro resto da vida, nao da pra ver na foto mas tem um rabinho atras que é uma fofura *-*. Ele tem no branco ou no rosa,custa R$30 reais com frete gratsi e voce o encontra aqui.O terceiro é bem grande e tem em vaaarias cores, eu coloquei a foto do modelo mais basico pra voces terem uma noção. Ele custa R$ 74 e voce encontra aqui. Ta bom, o quarto *pausa dramatica* eu to totalmente morrendo de amores por ele, alem de ser lindo, fofo, confortavel, é do pikachu e todo mundo ama o pikachu. Ele custa só R$44 com frete incluido e voce o entra aqui.



Por enquanto são esses os meus "amores do frio", se eu achar mais algum eu adiciono aqui, Obrigada *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário